segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

City Tour por Salvador e Show de Talentos

O dia de hoje começou às 9 da manha com um city tour por toda cidade de Salvador, que é umas das melhores do Brasil só pelo nome.  Ele começou no hotel onde estávamos, de lá, conhecemos a zona mais chique da cidade, onde a cantora Ivete Sangalo mora. Também passamos perto do estádio Fonte Nova, sede na Copa do Mundo. 


Nossa primeira parada foi a Igreja de Senhor do Bonfim,  que a tradição e colocar uma fitinha de muitos cores fazendo três nós com um pedido cada nó. Isso foi muito legal.



Em seguida, fomos no Mercado Modelo, um mercado muito legal de artesanatos típico da Bahia e do Brasil, comprei um turbante muito legal. Após terminar as compras, toda a galera tinha muita fome, então fomos subimos um elevador muito legal, o Elevador Lacerda. 




Almoçamos em um restaurante muito legal depois de almoço conhecemos a Igreja do são Francisco onde foi muito legal porque tem muito ouro então gostamos muito.


Depois de ali tivemos tempo livre para conhecer um pouco melhor Salvador, o Pelourinho. Fomos para uma rua onde Michael Jackson filmou um clipe de sua música, então foi muito legal.


O dia terminou com todos muitos cansados, jantamos no McDonals e mais tarde, começou a noite com show de talentos , muito legal já que todos participaram acho que isso foi muito legal depois fui dormir e o dia acabou.




Por Salvador Zambrano Venegas (México)











Nenhum comentário:

Postar um comentário