quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dia com emoção em Natal... Passeio de Buggy!!!!!

A gente acordou as 9 horas para ir a um passeio de buggy. A área foi muito massa, muitas paisagens bonitas e o passeio com muita emoção.
O buggy levou a gente até um lago natural para fotografar e depois levou a gente até um lugar onde poderíamos fazer atividades como sandboard e passeio de dromadário e no fim do passeio de buggy eles nos levaram a praia no Complexo da Marina Badauê para almoçar e ficar nadando e descansando na praia .















 As quatro horas da tarde nós voltamos para hotel e pessoas que quiseram ir ao shopping aproveitaram para ir e o resto ficou no hotel para preparar as mala para o dia seguinte, para saírmos rumo a Salvador. O grupo Nordeste Janeiro 3 chegou a 18h45 e aproveitamos para conversar. As 19h30 tivemos reunião, onde foram dados os avisos, incluindo a programação do dia seguinte e escolhido o Jegue Porreta. Depois da reunião os dois grupos foram comer em um restaurante chinês. Para finalizar a noite, todos foram a uma escola de dança para dançar e integrar com o pessoal, fizemos duas dinâmicas divertidas.




















Nicolas Patey da França

Nenhum comentário:

Postar um comentário