terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Angra dos Reis - Último Dia / Last Day!

    Hoje foi ótimo porque pudemos fazer tudo o que queríamos. Pudemos dormir de manhã no ônibus durante quatro horas. Precisávamos porque no Rio De Janeiro fizemos um monte de coisas; até nadar por muito tempo dentro do mar e se bronzear  na praia de Copacabana!

     Depois de dormir chegamos na cidade de Angra dos Reis. Uma cidade muita linda com muitas lojas. Fizemos uma coisa super legal: SUPERMERCADOOOOOOOO para comprar comida para não ficar com fome durante o passeio de barco e não ouvir "CADE A COMIDA JULIANA?" Então depois de esperar uma hora bebendo suco de abacaxi na uma praça bem lindinha perto dos barcos, pegamos um barco muito lindo para fazer um passeio muito gostoso. Eu nunca vi coisas tão lindas por exemplo: pequenas ilhas bem no meio do mar com peixes maravilhosos! Comemos no barco a comida que compramos, alguns tinham sanduiches e os outros tinham só pão com Nutella - ficou muito bom! Hmmm...

     Pudemos mergulhar no mar onde vimos peixes enormes e outros pequenos - então eu adorei! Foi ótimo! Pudemos também pular do barco que tem 1 metro e meio de altura, foi muito gostoso. Só a Natália não nadou! Até a coordenadora Juju nadou com a gente. O barco fez no total três paradas perto de três arquipélagos muito lindos! E na terceira que vimos mais peixes e frutos do mar. Mas para terminar o passeio a chuva veio com grandes e fortes raios. Assim corremos para sair do mar e voltar para o barco para estar em segurança.

     Por fim, eu adorei esse dia. Muita pessoas falaram que hoje foi o melhor dia do viagem, eu acho que não porque todos os dias foram maravilhosos! Porém hoje foi o último dia, por isso que eu fico muito triste porque temos de deixar nossa família, nossas mães e nossos irmãos!
Eu adorei esse viagem,

Beijos Franceses direto do Brasil

Simon Lemeriel Sematiski (França).

Nenhum comentário:

Postar um comentário