terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Rumo a Cidade Maravilhosa!!!!!

Saímos de Guarapari cedinho, tínhamos um percurso de 490 km a frente até o Rio de Janeiro. Enquanto esperávamos a hora de partir, os meninos tiraram um cochilo nas redes do hotel. O café da manhã estava muito gostoso. Como de costume, dormimos bastante até a hora do almoço. Após a parada, nós assistimos o filme Rio para começar a reconhecer as paisagens do nosso destino. A chegada à Cidade Maravilhosa foi incrível, de longe já avistamos o Cristo e fomos ficando cada vez mais animados. Vimos o Pão de Açúcar e finalmente chegamos ao nosso hotel em Copacabana. Jantamos um rodízio de pizza perto do hotel e depois demos uma caminhada na orla da praia de Copacabana. A vibração da cidade é maravilhosa, o ar do Rio é contagiante. Todos estão muito animados para os próximos dias. Para finalizar a noite, ficamos confraternizando com o grupo Janeiro 1.

Coordenação

We left Guarapari early, because we had a 490km trip ahead to Rio de Janeiro.
While we waited to leave the boys took a nap on the hotel hammocks. Breakfast was really good. As usual we slept a lot until lunch time. After our stop we watched the movie Rio to begin recognizing the landscapes of our destination. The arrival on the wonderful city was incredible, and from far away we could already see the Christ and got even more excited. We saw the Sugar Loaf Hill and finally arrived on our hotel in Copacabana.
We had dinner in a all-you-can-eat pizza rotation service close to the hotel and then took a walk by the Copacabana beach. The vibe of the city is amazing and contagious. Everyone is really excited for the next few days. To end the night we caught up on with the January 1 group.